O jogador do Rubro Negro está prestes de perder seu posto no time por ordens do técnico argentino
O Flamengo está cada vez mais focado para vencer o confronto contra o Athletico PR pelas quartas de finais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12). Sampaoli está mexendo na equipe para deixá-la mais forte e consistente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
No primeiro jogo, o Rubro Negro saiu com a vantagem com o placar de 2×1, conseguindo a virada em casa e consegue entrar um pouco melhor no jogo em Curitiba.
O técnico Argentino vem testando bastante os jogadores e também não tem medo de realizar as mudanças que achar necessária para que a equipe conquiste todos os confrontos que vem pela frente.
LEIA TAMBÉM!
Por não ter medo de críticas, Sampaoli arrisca tudo e sempre segue suas convicções. Nesse sentido, um jogador vem perdendo cada vez mais espaço no elenco do Rubro Negro.
+Grêmio ventila oferta de jogador na Europa e Renato Gaúcho aprova repatriar: R$ 700 mil mensais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Thiago Maia, um dos escudeiros do treinador Dorival Júnior, vem perdendo espaço cada vez mais, desde a época de Vitor Pereira.
Maia não faz uma boa temporada e, com a chegada de Allan, a tendencia é de ir para o banco de reservas assim que o novo integrante do Flamengo tiver plenas condições de jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Maia, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Vale lembrar que Sampaoli pediu muito pela contratação do atleta, o que reforça a teoria de que ele seria o preferido para estar no time titular.
Há uma possibilidade de que o atleta que chegou do Atlético MG estreie ainda esse semana no jogo da Copa do Brasil.
Outro jogador que precisa voltar a se destacar é Everton Cebolinha, as últimas atuações dele não agradou a comissão técnica do Rubro Negro e a pressão é enorme, tendo em vista os R$80 milhões investidos para ele jogar defendendo o time.