Na porta do velório de Jô Soares, o ator Dan Stulbach não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o apresentador. O artista conversou com a imprensa e falou sobre um dos hábitos do jornalista: ligar para os amigos sem nenhuma razão.
+ Pantanal: Tadeu se cansa de humilhação e decide enfrentar José Leôncio: “Tão burro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner e Renata Vasconcellos recebem visita inusitada nos bastidores do Jornal Nacional
“As lembranças que eu tenho mais fortes dele são as ligações no meio do nada. Começava a falar de futebol, começava a falar do que viu na novela, do que viu em uma cena, do que viu em uma história e quer compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo”, disse Dan Stulbach.
“Era o cara que eu me inspirava quando era molequinho e ficava vendo o Viva o Gordo ali, imitando cada personagem que ele fazia. Ele foi uma inspiração. Depois quando começou a ser apresentador, e me dizer para apresentar também. Então a gente teve uma relação muito próxima, muito carinhosa”, lamentou o ator.
LEIA TAMBÉM!
“É o que eu digo: o Jô caber nas palavras que eu ia falar… Ele não cabe. Ele é superlativo, ele é incrível. E eu tive essa felicidade de ter o contato com ele pessoal”, declarou Dan.
“E me arrependo, hoje passei o dia inteiro me arrependendo das vezes que eu não liguei, que eu não procurei, das vezes que eu não encontrei. Tudo passa. Quanta gente maravilhosa a gente perdeu nesse tempo. Saudades do Jô”, disse Dan Stulbach, muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Larissa Manoela lamenta não realizar sonho após morte de Jô Soares: ‘Não concretizou’
+ Cleber Machado é deixado de lado pela Globo para ir ao Catar na Copa; saiba quem vai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me arrependo das vezes que não liguei”, lamenta Dan Stulbach ao falar sobre Jô Soares (Reprodução)