MC Mirella desabafa após ser detonada por dançar em boate nos EUA: “Me poupe”
10/01/2022 às 8h52
MC Mirella usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A funkeira foi detonada após postar um vídeo em que aparecia recebendo uma chuva de dólares ao dançar em uma boate nos Estados Unidos na semana passada. Ao notar a repercussão negativa das imagens, a ex-mulher de Dynho Alves rebateu os comentários, que falaram que ela era vulgar e desrespeitosa.
“O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito”. Iniciou MC Mirella.
“Não é porque sou assim que saio pegando todo mundo. Inclusive, estou bem tranquila. Eu acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir o mesmo momento. É uma delícia ser independente e fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você, achando que sabe da sua vida. Vai trabalhar e conquistar a sua independência, felicidade e realização pessoal”, continuou MC Mirella.
Solteira desde que se separou de Dynho Alves, após a participação dele na última edição de A Fazenda, MC Mirella revelou que tem um desejo. Durante seu desabafo com os seguidores do Instagram, a funkeira confessou que gostaria de deixar o Brasil:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Estou pensando seriamente em morar fora do Brasil, gente. Resolver minhas coisas aqui, vender os shows por aqui, lançar músicas por aqui… Não por não gostar do Brasil, por querer ficar um pouco aqui mesmo, sabe?”. Disse MC Mirella.
A declaração de MC Mirella rendeu diversos comentários entre os internautas. “Me leva na mala, não aguento mais o Brasil”, confessou uma seguidora. “Não posta essas coisas, mulher. A imigração te pega”, brincou outra. “Ela está certa. Se eu tivesse dinheiro também iria”, afirmou uma terceira pessoa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.