MC Livinho é processado por agressão e pode pagar R$ 40 mil de indenização
10/11/2021 às 9h38
MC Livinho se envolveu em uma nova polêmica. Dessa vez, o cantor está sendo processado por agressão a um jovem, menor de idade, durante uma festa de formatura. O episódio aconteceu em 2017, quando o funkeiro era atração musical do evento.
De acordo com informações do G1, o rapaz agredido era menor de idade na época e pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais. MC Livinho chegou a ser filmado descendo do palco e indo para cima do adolescente, apertando seu pescoço.
MC Livinho afirmou que teve essa atitude após o garoto o ofender verbalmente. Nas imagens, é possível ver que o funkeiro é vaiado e responde: “‘Ú’ nada. Queria ver se fosse alguém te chamando de m… e você trabalhando em cima do palco”.
De acordo com a publicação, 7º Juizado Especial Cível havia tentado intimar o cantor, mas, como Livinho mudou de endereço, não havia sido encontrado. Agora, a intimação foi encaminhada para o endereço atualizado.
+ Descubra quem vai substituir Marília Mendonça em show
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No ano passado, MC Livinho foi acusado de racismo contra a dançarina Raielli Leon durante as gravações de um de seus clipes. Na ocasião, através de uma live no Instagram, o músico não negou a veracidade da história contada pela jovem, mas afirmou que tudo já foi resolvido em 2017, data em que tudo aconteceu.
“Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina”, iniciou MC Livinho. “Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, disparou ele em seguida.
“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, continuou MC Livinho.
Livinho encerrou seu desabafo garantindo não ser racista. “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.