MC Kevin teria gritado por ajuda, de acordo com nova testemunha do caso: “Me ajuda, me ajuda”
02/08/2021 às 8h39
MC Kevin (1998-2021) está longe de poder descansar em paz. Dois meses após sua a morte, uma nova testemunha foi apresentada ao caso esta semana. Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, afirmou ter ficado hospedado no quarto em frente ao hotel onde aconteceu o acidente do funkeiro, em 16 de maio. “Ele gritou”, disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record neste final de semana.
Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no dia de sua morte, disse que apresentará a versão da nova testemunha para o Ministério Público. “Ele disse que estava no quarto do prédio da frente [onde Kevin estava], em um evento, em que ele era convidado. Ele procurou a minha cliente através do Instagram”, contou o defensor.
Cabrini entrevistou o homem, que falou que não tinha conhecimento sobre a presença de MC Kevin no hotel da frente. “Eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: ‘Vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se eu não me engano. Bem, é aí onde entra o Jonathan. Ele entrou porque queria participar do ato sexual”, relatou Fernando.
MC KEVIN: NOVA TESTEMUNHA PODE MUDAR OS RUMOS DA INVESTIGAÇÃO
De acordo com a testemunha, o amigo do cantor insistiu para participar das relações sexuais e, por ter recebido uma negativa, passou a agir de maneira mais agressiva: “Ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse expulsando o Jonathan do quarto. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer nem que sim nem que não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. A terceira vez que o Jonathan voltou a entrar, foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria este o momento que ele entrou dizendo: ‘Moio, moio, tio’”.
No final da entrevista a testemunha afirmou ainda que ouviu, claramente, um pedido de socorro de MC Kevin. “Deu a entender que o MC VK (Victor Elias Fontenelle) estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local. Ele estava pedindo que o VK o ajudasse. Eu entendi, porque ele gritou mesmo, deu para ouvir. Ele disse: ‘Me ajuda, me ajuda’. Mesmo assim, o VK parecia que estava incentivando ele a ir para o andar de baixo”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Bianca, a acompanhante de luxo, também afirmou ter se lembrado de novos detalhes sobre o caso. Segundo ela, MC VK e MC Kevin haviam brigado minutos antes de o acidente acontecer: “Eu, então, atordoada, olho para a o interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda”.
“O MC VK estava numa discussão acalorada, motivando MC Kevin a acreditar que realmente havia uma pessoa ali fora. Uma brincadeira estúpida de amigos”, completou o advogado de Bianca.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.