“Eu era o ativo com ele”, MC expõe que cantor “hétero” é gay e diz o que faziam sozinhos

10/02/2022 às 15h19

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
MC expõe que cantor "hétero" é gay e diz o que faziam sozinhos (Foto: Reprodução)

O famoso cantor do Molejo, Anderson voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta quinta-feira (10), após o funkeiro MC Maylon rebater alguns comentários que o vocalista fez sobre o relacionamento que os dois tiveram algum tempo atrás.

Alexandre Pato manda recado surreal após desfecho com Rebeca Abravanel: “Aceitar”

Para quem não sabe, nesta última terça-feira as recentes declarações que o líder do Molejo, deu durante uma entrevista na qual afirmou só ter se relacionado sexualmente com homens em troca de algo material e também negou ter estuprado MC Maylon acabou repercutindo nas redes sociais.

Audiências 09/02/22: Primeiro Impacto faz a alegria do SBT e A Hora da Venenosa é esmagada pela Globo

Sincero, o funkeiro fez questão de esclarecer tudo. “É mentira dele! Não sei por que ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação”, disse MC Maylon ao EXTRA.

LEIA TAMBÉM:

Lázaro Ramos faz declaração surreal para Taís Araújo após anúncio de separação: “Coração pediu para falar”

“Na época, eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez, e para mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e com o meu sonho de me casar virgem”, declarou o famoso ao logo da entrevista sobre o vocalista do Molejo.

Ana Maria Braga desobedece Globo e fala sobre Antônio Fagundes antes de demissão: “Muito difícil”

MC Maylon expõe que cantor "hétero", Anderson do Molejo é gay e revela o que faziam (Foto: Reprodução)

MC Maylon expõe que cantor “hétero”, Anderson do Molejo é gay e revela o que faziam (Foto: Reprodução)

Datena é substituído no Brasil Urgente após Band tomar decisão final sobre novo âncora

“Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que sair sangue…”, finalizou.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.