Kylian Mbappé Lottin é um famoso futebolista francês que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. Embora, atualmente jogue pelo Paris Saint-Germain, parece que as coisas estão cada vez mais complicadas para o craque de futebol na instituição. Isso porque, considerado um dos melhores jogadores da última década, o contratado do PSG chamou atenção novamente ao dizer o que pensa e receber uma resposta daquelas do técnico, Luis Enrique.
É oficial! Robson não atinge meta estipulada em contrato e é cortado do Vasco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mbappé reclama e técnico fala sobre decisão no PSG
Hyoran não tem contrato renovado com o Atlético-MG e clube se despede oficialmente do jogador
Quem acompanhou notou que o clima ficou tenso após o empate com o Borussia Dortmund, resultado que garantiu o time francês na próxima fase da Champions League. O atacante teria ficado bastante irritado com a postura da equipe nos minutos finais da partida no Westfalenstadion. Para quem não viu, o Paris Saint-Germain corria o risco de ser eliminado da Champions, a depender do resultado do outro jogo do grupo, entre Newcastle e Milan. Entretanto, desde os 13 minutos do segundo tempo no estádio St. James Park, o placar de 1 a 1 já era interessante para o time francês, que empatava com o Dortmund.
Hyoran não tem contrato renovado com o Atlético-MG e clube se despede oficialmente do jogador
LEIA TAMBÉM!
O Milan ainda conseguiu fazer 2 a 1 sobre o Newcastle aos 38 minutos, o que deixava o PSG ainda mais confortável para buscar a vitória contra a equipe alemã, desde que não sofresse outro gol do Borussia. No entanto, nos minutos finais do jogo no Westfalenstadion, ficou claro que os jogadores da instituição francesa sabiam da situação no outro confronto e colocaram o famoso “pé no freio”. Já que o técnico Luis Enrique e o lateral-direito Hakimi, sinalizaram isso.
O famoso jogador de futebol não conseguiu esconder a sua irritação (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo pega todos de surpresa e bola plano para conseguir estrela do Santos para 2024
Foi ai que a irritação de Mbappé, que queria o seu time mais agressivo na busca pela vitória, começou. O empate garantia o time de futebol nas oitavas de final da Champions League, mas não na liderança do Grupo F. Com o resultado, a equipe ficou no Pote 2 do sorteio da próxima fase, portanto com mais chances de encarar alguma pedreira pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens da transmissão do jogo foi possível notar Mbappé visivelmente irritado com o empate, balançando os braços e reclamando. O atacante passou rapidamente pelo técnico e o diretor esportivo Luis Campos, sem trocar muitas palavras. “É normal para os jogadores ficarem frustrados, tivemos cinco chances para marcar, cinco chances! Seríamos estúpidos se tomássemos um gol faltando cinco minutos para o fim. Quando um jogador está frustrado, é meu papel gerenciar os riscos, essa tensão”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
Botafogo bate martelo encaminha compra milionária de Carlos Alberto junto ao América-MG
Luis Enrique também confirmou, em entrevista ao canal Movistar+, que deu ordens para o PSG diminuir o ritmo, mas que só fez isso para os últimos minutos, depois que o Milan fez 2 a 1 contra o Newcastle.