Em uma declaração tocante, Mbappé expõe as dificuldades enfrentadas no PSG, afirmando que não suportaria mais um ano na mesma situação
Kylian Mbappé, atacante astro e figura central do futebol mundial, recentemente mudou de ares, deixando o Paris Saint-Germain para se juntar ao Real Madrid. Esta transição ocorre após diversas tentativas do clube espanhol de adquirir o jogador nos anos de 2017, 2021 e 2022, com sucesso apenas agora.
+ Saiba o que significa sonhar que o cabelo está caindo; pode estar relacionado com sua autoestima!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mbappé fala sobre sua experiência no PSG e expectativas futuras
Em sua primeira declaração como jogador do Real Madrid, Mbappé compartilhou reflexões sobre sua jornada no PSG. Ele destacou a complexidade de suas experiências no clube francês.
“No PSG não fui infeliz, dizer isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido”, disparou.
+ Confira os perfumes ‘baixa renda’ que todo mundo já teve um dia e ama até hoje!
LEIA TAMBÉM!
Mbappé expressou sentimentos mistos sobre sua estadia em Paris, ressaltando a importância de manter uma postura positiva como líder.
Adicionalmente, ao abordar a cláusula que lhe permitiria permanecer no PSG, Mbappé foi sincero sobre suas razões para partir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não aguentaria mais um ano assim”, alegou também.
Mbappé em campo (Foto: Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foco na Eurocopa 2024
Com a Eurocopa 2024 no horizonte, Mbappé já está se preparando para outro grande torneio. Ele mencionou a dificuldade da competição, comparando-a com a Copa do Mundo. “Acho que é uma competição mais complicada que a Copa do Mundo. É muito, muito difícil desde a fase de grupos”.
O atacante também refletiu sobre a importância do torneio e a pressão para ter um bom desempenho, apesar de a França não ter vencido a competição há 24 anos.
Mbappé abre o jogo durante desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)
A França na Eurocopa 2024
Olhando para frente, a França, com Mbappé como uma de suas principais estrelas, enfrentará desafios significativos na Eurocopa. Inserida no Grupo D, a equipe enfrentará a Holanda, Polônia e Áustria, com a estreia marcada contra os austríacos no dia 17.