Kylian Sanmi Mbappé Lottin, mais conhecido apenas como Mbappé, voltou a causar nas redes sociais. Quem acompanha o famoso jogador de futebol sabe que ele prefere se manter longe das câmeras, contudo, o atacante do PSG, teve o seu nome circulando com bastante forma, após ver o seu futuro se tornar uma verdadeira novela envolvendo também o Real Madrid e agora o clube comandado por Jorge Jesus, o Al Hilal.
Atenção: novo benefício de R$ 2.500 será pago no dia 28 de julho e você precisa saber tudo sobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MPABBÉ É PROCURADO POR AL HILAL
INSS: alerta para pensionistas e aposentados é divulgado e notícia causa preocupação
Isso porque, o time da Arábia Saudita é mais um na briga para contratar o francês. De acordo com a emissora francesa ‘RMC Sport’, o PSG receberia 200 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão, para vender o craque. É importante ressaltar, que essa notícia surgiu um dia depois do PSG anunciar que Mbappé ficou fora da pré-temporada no Japão.
Paulo Turra bate martelo, Falcão aceita decisão e muda os planos do Santos novamente
LEIA TAMBÉM!
Além disso, a diretoria estaria irritada com a possível saída de graça de Mbappé no meio de 2024. No último mês de junho, o jogador de futebol avisou aos dirigentes que não vai ativar a cláusula de renovação por mais um ano. Assim, o compromisso tem validade somente por mais uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do PSG decidiu que não continuará no clube francês (Foto: Reprodução)
Suárez acerta detalhes finais com a diretoria para deixar o Grêmio e valores são expostos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, desde que recebeu a carta do atleta em junho, o PSG deixou claro ao atacante que não aceita perdê-lo de graça daqui a um ano. Por isso o clube, avisou que ou o jogador assina a renovação ou será vendido na atual janela.
Daniel Alves tem primeira foto divulgada após seis meses preso na Espanha
Para quem não sabe, além do Real Madrid e agora o Al Hilal, o Chelsea também está de olho nos próximos passos que o atacante pretende seguir.
Ancelotti perde a paciência ao receber perguntas sobre a Seleção Brasileira: “Não vou falar disso”