Mayra Cardi vai desembolsar R$ 1 milhão para fazer seu próprio reality show
30/07/2021 às 8h22
Mayra Cardi decidiu que chegou a hora de ter seu próprio reality show. Ela disse ainda que o programa não terá patrocínio, e que arcará com os custos, que giram em torno de R$ 1 milhão. “Estou abrindo a minha casa, meus filhos estão envolvidos. Tem câmera até no meu banheiro, estou ansiosa para ver”
Mayra contou a notícia nesta última quinta-feira, em entrevista ao podcast Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. A coach antecipou alguns detalhes do programa e disse que três mulheres serão selecionadas. “Com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo”, disse.
Mayra Cardi participou do BBB9 e agora negocia a transmissão do programa, que ainda não tem data de estreia. “Não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque sei que faço online. Se tivesse a possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, explicou.
COMO SERÁ O REALITY DE MAYRA CARDI
A ex-BBB contou que as participantes vão ser anônimas, mas que famosos terão seus nomes envolvidos no projeto. “Não é um reality de fofoca, é um reality de transformação de vida. Existem pessoas famosas que estarão presentes na transformação de vida dessa pessoa. São os famosos em prol da vida do outro”, relatou Mayra.
+ Mayra Cardi coloca cobertura à venda no Rio por valor impressionante
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A empresária disse que quando abriu inscrições em seu Instagram foram mais de 15 mil inscritas em apenas um dia. “Foi difícil ver tudo e chegou um determinado momento que eu não conseguia mais. Falei: ‘Vai chegar na minha mão o que tiver que chegar’. Foi chegando, acontecendo. Já decidimos, mas elas ainda não sabem”, confidenciou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.