Maurílio é transferido de hospital após problema no sistema nervoso

20/12/2021 às 14h13

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Maurílio, da dupla com Luiza, morreu (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (20), o cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia. O sertanejo está internado desde o último dia 15.

“Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde. O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”, diz o boletim médico.

+ MC Gui confirma fim de noivado após polêmicas em A Fazenda: “Mais respeito”

“Nas últimas 24h, foi possível desligar as medicações para a manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica. Maurílio segue entubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico. Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período”.

Os médicos constataram problemas no sistema nervoso central de Maurílio após um novo exame. “Realizou tomografia de crânio neste domingo (19), sendo evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe neurológica”.

LEIA TAMBÉM:

+ Van que transportava a banda de Gusttavo Lima capota na Paraíba; veja fotos

Maurílio passou mal durante a gravação de um DVD e deu entrada na emergência com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada respiratória.

O cantor Maurílio (Foto: Reprodução)

O cantor Maurílio (Foto: Reprodução)

Esposa de Maurílio se emociona em visita ao cantor na UTI e revela estado de saúde: “Ele começou a chorar”

Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, ficou emocionada durante relato sobre a visita ao marido na UTI. O músico teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico o de tromboebolismo pulmonar, ficando em estado grave.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.