Mauricio Mattar diz que Pacto Brutal não podia passar desapercebido: “Fazer um barulho”
09/08/2022 às 9h16
O ator Maurício Mattar foi um dos convidados para participar da série Pacto Brutal, da HBO Max, um dos lançamentos de maior repercussão em 2022, que relata o caso do assassinato de Daniella Perez em 1992. Com depoimentos intensos de pessoas conhecidas da história da televisão brasileira, o assunto abordado tomou conta da internet. O artista torcia, junto de outros, que as pessoas se recordassem do ocorrido e que realmente reverberasse.
Internada, Susana Vieira esclarece seu estado de saúde após preocupar médicos: “Em breve”
“Eu esperava [que fosse revirar a história]. Queria que isso acontecesse para que não fosse em vão. Precisava fazer um barulho. Foi bastante surreal o que aconteceu e tinha que ter a palavra da Daniella. Acho que esse documentário vem com um compromisso e objetivo de esclarecer. Ele é duro? É. Ele é pesado? É. Mas ele explica de uma forma muito clara. Quanto mais repercussão, melhor”, disse Maurício Mattar em entrevista para a GQ.
Daniella Perez foi assassinada pelo ex-ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela Corpo e Alma, e pela esposa dele, Paula Thomaz. A atriz era casada com Raul Gazolla. Maurício Mattar se disse extremamente comovido pelos depoimentos de Glória Perez. “Fiquei impressionado com a forma linda dela passar uma dor tão grande, de uma maneira tão linda e serena. Me emocionou muito, fiquei realmente com a garganta embargada em alguns momentos. Foi como a Glória disse, arrancaram a Dani”, detalhou ele.
Record chama Carolina Ferraz e famosa surge às pressas no Hoje Em Dia: “A partir de agora”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Maurício Mattar também revelou que muitas das coisas e detalhes ele não se lembrava mais, por conta de já terem se passado quase 30 anos. “Mexe bastante. Você está revirando uma gaveta com coisas guardadas e coisas eu nem lembrava. Fui muito bem dirigido para que eu pudesse relembrar de alguns fatos que eu mesmo tinha esquecido porque faz muito tempo”, finalizou o ator.