O Corinthians tentou de tudo para se afastar da temida zona de rebaixamento, lutou até onde pôde para conquistar um título sequer, buscou treinadores no mercado para aliviar as condições em baixa nos campeonatos, mas nennhum dos esforços surtiu efeito, muito menos a contratação de Matías Rojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Timão – que está prestes a findar deu madato – Duílio Monteiro Alves, buscou a contratação do paraguaio Matías Rojas, de 28 anos, e que atuava no Racing, da Argentina. As conversas vinham antes da janela de transferência se abrir no mercado brasileiro da bola.
Matías Rojas deixou o Racing para jogar no Corinthians (Foto: Reprodução/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
Matías Rojas era desejado em muitos clubes, ainda mais nos brasileiros. Mas assim que se abriu a janela de transferências, em 03 de julho, o atleta paraguaio já estava assinando com o Corinthians. A contratação do reforço saiu na frente de muitos e animou a Fiel Torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Havia esperança no Corinthians em relação a Copa do Brasil e a Sul-Americana, mas nada vingou. Após meses de sua contratação, Matías Rojas vem decepcionando em desempenho e seus números desanimadores falam por si só. Dá impressão que o jogador não consegue engrenar de maneira alguma, independente do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matías Rojas não marcou nenhum gol, nem quando estava sob comando de Vanderlei Luxemburgo, nem agora com Mano Menezes. Em 18 jogos que foi relacionado no Timão, somente em 11 foi como titular, mas seu desempenho final de balançar as redes, não foi alcançado.
Matías Rojas é atual decepção do Corinthians (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
Números desanimadores de Rojas no Corinthians
De acordo com apuração do portal Bolavip Brasil, mais detalhadamente, Matías Rojas contribuiu com apenas 2 assistências, deu 23 chutes, 8 destes chutes foram no gol, fez 26 passes decisivos e perdeu a posse de bola em impressionanes 182 ocasiões.
Matías Rojas é atual jogador do Corinthians que tem números abaixo do esperado na temporada (Foto: Reprodução/ Internet)