Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol votou a chamar atenção. Isso porque, o gerente do Timão se encontrou com o jogador de futebol, Matías Rojas para assinar o pré-contrato com o atleta.
Soteldo é afastado oficialmente do elenco do Santos; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livre de contrato com o Racing, da Argentina, com quem tinha vínculo até sexta-feira (30), o paraguaio já tem pré-contrato assinado com o Corinthians. Esperado no Brasil neste sábado (01), ele será o primeiro reforço da equipe neste meio de temporada. Quem acompanhou o craque nesse processo foi Alessandro Nunes.
SAT do Vasco fala publicamente sobre empréstimo de US$ 5 milhões para a 777
MATÍAS ROJAS ASSINA PRÉ-CONTRATO COM O CORINTHIANS
LEIA TAMBÉM!
O gerente se encontrou com o jogador pela primeira vez na casa dele em Buenos Aires, quando o Timão viajou para a Argentina para enfrentar o Argentinos Juniors pela Conmebol Libertadores. Naquele momento, o encontro serviu para estreitar relações e apresentar a proposta do clube de futebol.
Justiça não volta atrás e decreta falência de famosa empresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o positivo, o ex-lateral voltou ao país uma semana depois para Matías Rojas assinar o pré-contrato. Já o segundo encontro, quase fez com que Alessandro perdesse um jogo do Timão. Ele voltou às pressas ao Brasil e chegou à Neo Química Arena pouco antes do apito inicial da vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG.
Empresa dá a volta por cima e reverte falência em caso inédito na Justiça de São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol assinou um pré-contrato com o Timão (Foto: Reprodução)
Leila Pereira toma decisão final e diz ‘não’ para contratação de camisa 10 para o Palmeiras
Bastante sincero, o jogador falou sobre a nova fase. “Há um mês tomei a decisão de deixar o Racing. Sempre quis jogar até o último dia. Só uma vez pedi para ir embora, em dezembro do ano passado. Agora irei ao Corinthians. O Boca eu descartei, pois não queria ficar na Argentina”, disse o famoso jogdor de futebol à TyC Sports.
Marcos Braz bate martelo e fecha com meio-campista no Flamengo até 2026: “R$ 526 milhões”