“Mataram meu pai em Maceió”, revela Rico Melquiades em A Fazenda

11/10/2021 às 13h45

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Rico (Foto: Reprodução)

Após receber uma foto de sua família, Rico Melquiades chamou a atenção dos telespectadores de A Fazenda 13 ao revelar, sem dar muitos detalhes, que seu pai foi morto em Maceió. 

Gui Araújo relembrou uma briga que Rico teve com Solange Gomes, onde o ex-MTV havia dito que pediria para sua mãe brigar com a peoa fora do reality. Gui, então, perguntou para o humorista se a mãe do fazendeiro da semana era realmente barraqueira. Melquiades respondeu que sim.

+ Marcos Mion toma atitude e se pronuncia após ida de Tadeu Schmidt ao BBB22

Ainda em conversa com Rico, Gui também perguntou sobre o pai do humorista, já que o ex-MTV nunca fala sobre ele. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, revelou Rico.

Em outro momento, durante uma conversa com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco, Rico falou sobre sua relação com a mãe. “Meu pai infernizava muito a nossa vida então a gente teve que se unir. Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia pra gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som pra gente não dormir”, contou ele em A Fazenda.

LEIA TAMBÉM:

“A gente teve que se unir. Somos muitos íntimos. A gente conversa sobre sexo, eu conto quando fiquei com um cara. Eu sou viado desde que nasci. Ela nunca me recriminou por nada, por eu ser gay. Ela nunca reclamou ou me olhou torto. Ela sempre me apoiou”, disse Rico.

+ Sikêra Jr perde mais de 200 patrocinadores após campanha contra o apresentador

“Eu não chamo ela de mãe, chamo ela de Poder, porque ela é meu poder, sempre me defendeu. Quando o povo me chamava de ‘viado’ na rua, ela ia brigar com o povo, ia bater boca mesmo. Ela é bem barraqueira”, contou Rico, emocionado. 

Confira:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.