BBB23: Marvvila não gostou e detonou atitude de aliada no jogo na formação do paredão: “Não gostei”
27/02/2023 às 10h57
A cantora de pagode detonou atitude de aliada durante a formação do paredão dessa semana
Na madrugada dessa segunda-feira (27), após a formação do paredão da semana do BBB23, Marvvila conversa com Gabriel Santana e Sarah Aline e expõe uma situação que não gostou.
+Ator da Globo sofreu grave acidente de helicóptero com vítima fatal: “Ninguém sabe o dia de amanhã”
A sister apontou o ocorrido com ela e Key Alves. Após a formação do paredão, aconteceu a dinâmica do dedo duro, e a jogadora de vôlei escolheu a cantora para dizer o seu voto no confessionário para toda a casa.
Segundo Marvvila, não tem o porque ela ser escolhida por uma aliada no jogo para falar o voto, principalmente porque estava óbvio para todos, pois o grupo concordou votar em Aline Wirlei.
“Ela puxou meu nome hoje para falar. Não entendi nada”, desabafou Marvvila.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Travessia: Oto tem atitude surpreendente ao depor e pode acabar atrás das grades por causa de Brisa
A pagodeira ainda revela que ao conversar com a jogadora de vôlei, que está enfurecida com a eliminação de Gustavo, alegou que puxou ela durante a dinâmica porque os votos de cada pessoa já eram sabidos por todos, mas ela não aceitou a justificativa.
“Achei nada a ver. Aí ela: ‘Porque de todo mundo estava óbvio, amiga’. Não gostei não”, disparou Marvvila para os colegas de confinamento.
Key disse que fez de propósito
Key Alves, que escapou do paredão na prova bate e volta, afirmou para Cezar Black que a escolha dela para Marvvila revelar seu voto na frente de toda casa foi proposital. Segundo a atleta, a escolha foi para que a sister se comprometa no jogo.
+Atacada por ter namorado novo, esposa de Arlindo Cruz já perdoou traição e filho fora do casamento
Já o enfermeiro afirmou que a votação foi simbólica, e que acredita ser um momento importante no jogo. “Foi bom esse Paredão, pra aprender, ficar esperto. Ficar com cara de idiota aí, achando que todo mundo é brother”, afirmou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.