Em cima da hora, famoso cantor descobre mentira de Faustão e não participa da atração na Band

18/02/2022 às 8h53

Por: Beatriz Castro
Martinho da Vila desiste de participar de Faustão na Band (Foto: Reprodução)
Martinho da Vila desiste de participar de Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Surpreendendo a todos, Martinho da Vila, cantor de sucesso no Brasil, se recusou em cima da hora de participar de Faustão na Band.

Martinho da Vila revelou que o motivo da desistência é que a equipe da atração da Band não estava cumprindo todos os protocolos de segurança de combate a pandemia do novo coronavírus.

+Faustão conta que Tiago Leifert ligou dando sugestões para o programa: “Tá de sacanagem”

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Correio, Martinho da Vila teria mandado uma pessoa de sua equipe ao estúdio para conferir se tudo estava sendo feito da maneira correta, já que o famoso não foi chamado para fazer a testagem da infecção por Covid-19, como deveria ter sido feito. O cantor também percebeu que havia aglomeração na plateia e no palco, onde estavam todos os músicos do programa.

Martinho da Vila (Foto: Reprodução)

Martinho da Vila (Foto: Reprodução)

Sendo assim, a equipe de Martinho da Vila emitiu um comunicado para falar sobre a decisão do sambista de não participar de Faustão na Band: “Martinho respeita e gosta muito de Faustão e queria muito participar da gravação com ele e com Zeca Pagodinho, mas, nós de sua equipe, em decisão tomada com a gravadora, não autorizamos a ida dele à emissora Band após ver que os protocolos de segurança contra a Covid-19 não estavam sendo seguidos”, disse um funcionário do famoso.

LEIA TAMBÉM:

+Famosa detona filho de Leonardo, chama de zé droguinha e cantor confirma: “Vagabundo e maconheiro”

A equipe de Faustão também se pronunciou, na época, se defendendo das graves acusações: “Para participação na plateia do programa ‘Faustão na Band’, foram implantados os seguintes protocolos médicos: aferição de temperatura na recepção; obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação; utilização mandatória de máscara de proteção”

E finalizou: “Em caso de identificação de colaboradores que apresentem sintomas ou que tenha resultados positivos para Covid-19, há o protocolo de afastamento imediato do profissional, bem como o rastreamento e monitoramento de pessoas com as quais ele tenha tido contato”, finalizou. 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.