PUBLICIDADE

Celebridades

Marrone repreende Bruno após passar vexame por bebedeira e fala sobre fim da dupla: “Não é fácil”

12/06/2021 às 10:10

Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde"(Foto: Reprodução)
Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde"(Foto: Reprodução)

O cantor Marrone, da dupla com Bruno há 35 anos, falou mais uma vez sobre ao alto consumo de bebida alcoólica do parceiro. Ele perdeu o limite durante uma live realizada em setembro de 2020 e até hoje a parceria musical é colocada em dúvida.

Em entrevista ao canal Dudu Purcena, no YouTube, Marrone revelou que tem que segurar a situação várias vezes para a dupla não chegar ao fim por conta da bebedeira. “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, iniciou.

+Globo deixa rivalidade de lado e defende o SBT por Copa América após investigação

No entanto, o artista acredita que Bruno é uma pessoa boa, apesar dos problemas. “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, completou.

+Após demissão de Mariana Godoy, RedeTV finalmente anuncia grande nome como âncora do RedeTVNews

Veja também

Marrone, em seguida, relembrou de uma cena em que Bruno deixa o palco durante um show após ter misturado bebida com medicação.

“Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei 24 Horas de Amor, ele demorando […] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, continuou.

+Sonia Abrão irrompe A Tarde é Sua com situação sobre saúde do Faustão: “O hospital não libera”

Marrone fala sobre fim da dupla

Ainda na entrevista, o cantor falou que já passou pela cabeça em terminar a longeva parceria musical.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”,  concluiu.

Confira abaixo:

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite