Marrone falou o que sentiu ao ser humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde”

14/12/2022 às 17h44

Por: Lana Dantas
Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde
Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde"(Foto: Reprodução)

Marrone desabafou sobre ser humilhado por Bruno durante show: “Ele estava transtornado”

Bruno e Marrone, são uma das duplas mais queridas do Brasil e juntos acumulam milhares de fãs, que o acompanham em shows e turnê pelo país a fora.

Contudo, em um dos shows, quase que a parceria entre eles terminava, após Bruno humilhar o segunda voz da dupla.

Marrone contou tudo que aconteceu em entrevista a Dudu Purcena, no Youtube, quando desabafou o que sentiu ao ser humilhado por Bruno, que na ocasião, misturou remédios com bebidas e passou do limite:

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, falou Marrone sobre Bruno.

Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde"

Marrone falou o que sentiu ao humilhado por Bruno em show: “Dá vontade de chutar o balde”(Foto: Reprodução / Instagram)

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?”, se perguntou o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Desabafou

“Mas aí Deus ajudou que o homem chegou, mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, disse Marrone, que ainda contou: “Dá vontade de chutar o balde e abandonar”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.