Marrone, após briga com Bruno, abre o jogo sobre trabalhar sem ele: “Vai marcar minha vida”

03/09/2021 às 10h38

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Após briga com Bruno, Marrone abre o jogo sobre trabalhar sem ele (Foto: Reprodução)

Após briga com Bruno, Marrone abre o jogo sobre trabalhar sem ele (Foto: Reprodução)

Marrone, que faz dupla com Bruno, foi eliminado recentemente do reality show musical, The Masked Singer Brasil na Globo. Após a sua apresentação no programa, os jurados e a plateia optaram que eliminação do artista fantasiado, sem saber que era ele.

Vestido de Boi-Bumbá, Marrone revelou que teve que enfrentar alguns medos para participar do reality. Durante uma entrevista ao TVZ, do Multishow, o cantor falou mais sobre o assunto: “Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”.

Na sequência Marrone contou que é péssimo com segredos e que não tem nada a esconder. “Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar”, relatou o cantor que acabou deixando escapar outra confidencia.

“Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida”, desabafou Marrone.

Marrone, que de acordo com o cantor Eduardo Costa é boicotado nas gravações dos discos da dupla, tem ficado bastante descontente com a postura de Bruno. O motivo é a bebedeira do amigo, que se descontrola e acaba falando o que não devia na maioria das vezes.

LEIA TAMBÉM:

+ Juliana Paes vira piada na web após decisão da Globo sobre demissão: “Record está contratando”

No momento da briga em questão, o cantor Bruno disse a Marrone: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse, abandonando o palco. Após um ano da confusão, Marrone revelou que tem muita paciência com o colega, pois Bruno costuma beber bastante e falar grosserias.

Devido ao momento constrangedor ao vivo, Marrone comentou que pediu sabedoria a Deus, para não responder a Bruno. E ainda destacou que parceria é algo sério. “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, desabafou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.