Marjorie Estiano foi convidada do Altas Horas de sábado (14), na TV Globo. A protagonista da série Sob Pressão foi questionada sobre o lado cantora na atração de Serginho Groisman.
Para quem não sabe, a atriz foi apresentada para o público como a Natasha, cantora da fictícia Vagabanda de Malhação em 2004 e 2005. Por conta disso, ela é sempre cobrada por um retorno para a carreira musical. Ela que tem priorizado a carreira de atriz, não descarta um retorno aos palcos e um novo repertório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho esse desejo, tenho uma relação muito íntima e muito prazerosa com a música. E eu acho que é assim que tem que ser, sabe? Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, sabe?”, iniciou a atriz.
+ Sikêra Jr assume voto em Lula e detona o político em programa do SBT: “Me enganou”
LEIA TAMBÉM!
“Tem a administração de tudo que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Para mim, tem um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, e pra esse momento eu acho que ainda preciso de um tempo”, argumentou a intérprete de Cora em Império, que segue em reapresentação na Globo.
+ Vera Fischer, aos 69 anos, provoca com foto sensual de pernas de fora: “Coxas para que te quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marjorie Estiano fez sucesso como cantora
Após o sucesso da Vagabanda na novela, Marjorie firmou um contrato com a Universal Music e lançou seu primeiro disco, que era intitulado com seu nome artístico, em 2005. O álbum que continha o hit Você Sempre Será chegou a ter certificação de platina ao ultrapassar a venda de 300 mil cópias.
Marjorie Estiano como Natasha em Malhação (Divulgação/ TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE