O Flamengo está encontrando seu lugar novamente nos gramados, ainda mais após a vitória empolgante na Libertadores contra o Racing, por 2 a 1, na última quinta-feira (8), bem como na vitória contra o Grêmio pela Série A do Brasileirão, neste último domingo (11). Mas é Marinho que chama mais atenção.
+Acúmulo de dívidas e fracasso total: o fim de emissora de TV em país, que nunca mais voltou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a equipe de Jorge Sampaoli está finalmente dando resultados positivos à Nação Rubro-Negra, os bastidores seguem conturbados no time de Landim. Dizem que os jogadores estão divididos em grupos e o climão toma conta do Clube.
O técnico Jorge Sampaoli comanda o Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
Em relação a reforços, Luiz Araújo já está contratado e as negociações andam ’emperradas’, se é que podemos dizer assim, em relação a assinatura do volante Allan, do Atlético-MG, e de Nicolás De La Cruz, do River Plate, onde uns garantem que em julho sai o desfecho, mas está tudo bem ‘enrolado’ ainda.
Enquanto isso, Landim e Marcos Braz estão desejando se livrar de alguns atletas para dar espaço na folha de pagamento, outros porque já não fazem mais sentido e não estão nos planos do técnico Sampaoli. O que mais chama atenção é o caso de Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Marinho foi afastado do Flamengo após uma discussão com membros da comissão técnica de Sampaoli, mas está na mira do São Paulo, Gigante da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista André Hernán, o SPFC deu um prazo para que o jogador definisse se aceitava jogar no Tricolor Paulista, caso contrário, a proposta seria retirada.
Inacreditável: diretoria do Flamengo toma uma “decisão surpreendente” em relação à negociação de Marinho com o São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)
Na última sexta-feira, 09 de junho, o jornalista David Silva afirmou que Marinho se interessou pela oferta apresentada pelo São Paulo: 2 anos de contrato e um salário mensal de R$ 500 mil reais. “Próximo, Muito próximo, gostou da última oferta, vamos aguardar.”, relatou uma fonte muito próxima do jogador ao jornalista.
Em seguida, Julio Casares, presidente do São Paulo, negou o ultimato dado a Marinho, mas reiterou o desejo do SPFC em ter o atacante como reforço da equipe. Em outra ponta, Marinho até tentou retornar aos treinos do Flamengo, mas Sampaoli não o quer mais.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
Na próxima semana, precisamente na quinta-feira, 22 de junho, o Flamengo enfrenta o Bragantino, pela Série A do Brasileirão, às 21h30 (horário de brasília).
Marinho é contratado do Flamengo, está afastado do time e negocia com SPFC (Foto: Reprodução/ Instagram)