Marina Ruy Barbosa se irrita após boatos de projeto financiado por homem: “Eu sou minha própria velha da lancha”

12/11/2021 às 9h06

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa resolveu rebater algumas críticas que tem recebido de pessoas que desmereceram o seu trabalho e esforço. Através de seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (11), a atriz de 26 anos, mostrou sua indignação ao ler que sua marca de roupas, a Ginger, foi financiada por homens.

“Entendo que seja difícil de entender e acreditar… Sorry, nunca teve”, começou Marina Ruy Barbosa revoltada. “Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas, a empresa NÃO foi vendida”, seguiu.

Marina Ruy Barbosa também revelou que em sua empresa, nunca houve injeção de capital feita por ninguém. A atriz ressaltou que as pessoas precisam aprender a respeitar a história e independência das mulheres. “Eu sou minha própria velha da lancha”, brincou a atriz, mandando o seu recado contra o machismo nas redes sociais.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa contou que está sempre tentando mostrar que é uma pessoa comum e que não deve ser tratada de modo diferente por ser famosa. A ruiva chegou a fazer um desabafo por meio dos Stories do Instagram e lamentou os julgamentos que recebe por sua condição.

+ Deolane Bezerra é acusada de agressão por modelo que ficou com MC Kevin

LEIA TAMBÉM:

“As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor… E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque ‘ouviram falar’. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa”. Desabafou Marina Ruy Barbosa.

“A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso”, destacou Marina Ruy Barbosa que continuou: “Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa”.

“Cada uma tem o seu lado desafiador. Eu amo atuar, e isso me deixa realizada. Quando estou no set fazendo um trabalho inspirador é surreal o prazer que eu sinto. É indescritível, sabe?”, finalizou Marina Ruy Barbosa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.