Marina Ruy Barbosa revela sonho de viver no exterior: “Ter um tempo anônima”
15/06/2022 às 11h43
Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista a Quem e falou sobre sua carreira como atriz e empreendedora e contou como foi gravar uma série internacional chamada Rio Connection, uma parceria da Globo com a Sony Pictures.
“Foi diferente atuar em outra língua. São outros 500. Foi muito interessante também essa mistura de nacionalidades no set. Tinha brasileiros, italianos, franceses… Meu par romântico era francês, por sinal. É muito bom poder estar em um set com pessoas com bagagens tão diferentes”, revelou Marina Ruy Barbosa.
Durante a entrevista, Marina Ruy Barbosa revelou que antes da pandemia estava planejando passar uns tempos fora do Brasil e salientou que não está focada em carreira internacional. “Fui para Los Angeles antes da pandemia, tinha me planejado ficar um ano lá estudando inglês e fazendo cursos. Mas a pandemia muda tudo. A gente percebe que não tem controle de nada e, que às vezes, o destino faz algo totalmente diferente do que a gente planejou e o resultado fica ainda melhor”.
+ Rafa Kalimann revela confidência de Juliette sobre seu ex-marido Rodolffo: “Estava inquieta”
De acordo com Marina Ruy Barbosa, ela gostaria de experimentar outro tipo de liberdade. “Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada.”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo todo. Poder observar mais é ótimo para o trabalho como atriz e também para o crescimento como pessoa. A gente enxerga mais o que está acontecendo no mundo”, revelou a atriz.
“Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora”, contou Marina Ruy Barbosa, se referindo a marca de moda Ginger e a outros empreendimentos. “Fui tentando me expressar e ter liberdade artística, como dona do próprio negócio. Dá para fazer do seu jeito tudo, desde escolha do tecido até a foto final. Sou muito apaixonada pela minha marca”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.