Marina Ruy Barbosa causa polêmica ao fazer festa de aniversário para 50 pessoas em meio à pandemia

05/07/2021 às 21h04

Por: Flavia Fasanella
Marina Ruy Barbosa confessa ter medo de ataques nas redes sociais (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa confessa ter medo de ataques nas redes sociais (Reprodução)

Marina Ruy Barbosa se tornou alvo de polêmicas nas redes sociais ao comemorar seu aniversário de 26 anos. Nesta segunda-feira (5), Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, revelou mais detalhes a respeito da festa de três dias da atriz, que teria ocorrido em Capão Bonito, no interior de São Paulo, com shows e presenças ilustres durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com a jornalista, a festa teria começado na noite da última sexta-feira (2), reunindo familiares e amigos de Marina Ruy Barbosa e de seu suposto namorado, o deputado Guilherme Mussi (PP). O político seria o dono da fazenda em que a comemoração aconteceu. A festa teria contado com apresentações de artistas como Bruno e Marrone e Edson e Hudson, tendo como tema festa junina – com comida e decoração temáticos.

A atriz Mônica Martelli e a empresária e influenciadora digital Paula Aziz, foram algumas das estrelas convidadas que compareceram ao evento. Algumas fotos da festa circularam pelas redes sociais, já outras foram publicadas por Marina Ruy Barbosa.

A assessoria de Marina Ruy Barbosa, que foi procurada pelo hugogloss.com, contou que não iria comentar a respeito do caso.

Contudo, a repercussão dos fãs e seguidores de Marina não foi nada positiva. Nas redes sociais, os internautas deixaram suas opiniões e comentários a respeito do ocorrido. “Outro dia desses tava Dona Marina Ruy Barbosa criticando o povo na praia e agora aparece fazendo festa de aniversário pra 50 pessoas?”, disse um internauta.

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa causa polêmica ao fazer festa de aniversário para 50 pessoas em meio à pandemia

Marina Ruy Barbosa causa polêmica ao fazer festa de aniversário para 50 pessoas em meio à pandemia Foto: Reprodução

“Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa que, querendo ou não, têm sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma”, disparou outro.

Além de Marina, Mônica Martelli também chegou a ser alvo de críticas, por ter sido uma das convidadas e, principalmente, por ter comparecido à festa. A atriz, que era uma das amigas mais próximas de Paulo Gustavo, que faleceu em maio, devido a complicações da Covid-19, e que se posicionou contra as aglomerações neste período, foi considerada “hipócrita” pelos internautas.

“Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato”, alfinetou uma seguidora.

“Irresponsabilidade e hipocrisia: Marina Ruy Barbosa, por fazer essa grande festa e a Mônica Martelli, que há pouco tempo foi em manifestação em memória ao Paulo Gustavo, por ir nessa festa quase no dia que fez 2 meses da morte dele. Decepção…”, criticou mais uma.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.