Marina Ruy Barbosa cai no choro no Altas Horas e lembra cenas quentes em Império: “Tremia de nervoso”
04/07/2021 às 10h30
A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público do Altas Horas na noite deste último sábado (3) ao se emocionar na atração durante uma música.
+ Zezé Di Camargo justifica crítica a Rodrigo Faro e traz à tona mágoa antiga: “Eu vou pegar”
A famosa não conseguiu segurar as lágrimas enquanto acompanhava a canção Epitáfio da banda Titãs. A atriz contou ainda o motivo do choro no programa de Serginho Groisman.
“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz,” revelou.
+ Professor de Viviane Araújo critica saída da Super Dança dos Famosos e desabafa: “Injustiça”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Acompanhada de Selton Mello e Carolina Dieckmann, a ruiva ainda citou toda pressão social e a crise no país ao justificar sua fala.
“Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”
Marina Ruy Barbosa comenta cenas quentes em Império
Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa está no ar atualmente com a reprise de Império, onde interpreta a jovem Maria Isis, que vive um romance com o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz falou sobre a cenas quentes que precisou gravar.
“Eu vou fazer 26 (anos) agora, então eu estava com 18 anos quando fiz Império. Então para mim ali foi o primeiro momento em que eu falei assim: “nossa, realmente eu vou estar fazendo um triângulo amoroso com o Alexandre Nero e a Lília Cabral. Que baita responsabilidade”, iniciou.
Em seguida, Marina revelou que não sabia de daria conta de uma personagem tão intensa. “Como é que vai ser? Na preparação eu tinha que de alguma forma seduzir o José Alfredo, que era o personagem do Nero… Nessa coisa da preparação para a gente ir se soltando e criando o que a gente chama de química”, explicou.
+ Globo perde audiência e registra pior mês de junho de sua história; Record e SBT ganham público
“Por trás da química tem muito trabalho, muita preparação. E aí enquanto eu tinha que dançar para ele, eu lembro que meu lábio tremia de nervoso eu ficava muito tensa. E eu ficava torcendo para que ninguém percebesse e para que ninguém falasse: “Ela não vai dar conta, vamos tirar ela desse papel.” Era também quase uma prova para mim mesma”, finalizou Marina.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.