Marina Ruy Barbosa revela que é ‘isentona’ quando o assunto é política e abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine
17/04/2022 às 10h51

Marina Ruy Barbosa assume tentar ser isenta em seus posicionamentos políticos.
A ruiva também abriu o jogo sobre a rivalidade com Bruna Marquezine. Apesar de destacar ser contrária ao governo de Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa revelou que preza pela saúde mental e evita criticas em suas redes sociais sobre posicionamentos políticos.
No ano passado, a atriz recebeu uma enxurrada de críticas por não ter se posicionado sobre o incêndio na Cinemateca. Samantha Schmütz mandou indiretas para a ruiva, que estava no Festival de Cannes, e a estrela dos folhetins escreveu um textão como resposta, mas sem citar o nome da colega.
SAIBA MAIS! Anitta se revolta após comentário debochado de Bolsonaro e bloqueia em rede social: “Meti um block”
“Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”, disse Marina Ruy Barbosa, em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (17).
A estrela da Globo e agora também empresária da moda ainda pontuou. “Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, disse Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
RIVALIDADE COM BRUNA MARQUEZINE
Já sobre a relação com Bruna Marquezine, a atriz contou que a amizade esfriou. Elas eram muito próximas no passado e foram companheiras de cena na novela “Deus Salve o Rei” (2018).
“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, afirmou Marina sobre uma possível rivalidade com Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa eram amigas. As atrizes nos bastidores da novela ‘Deus Salve o Rei’ (Foto: Reprodução / Globo)
NAMORO
Em um relacionamento sério com Guilherme Mussi, deputado federal de São Paulo pelo partido Progressistas, Marina Ruy Barbosa evita falar sobre a proximidade política do namorado com o o Presidente da República.
“Não quero entrar em detalhes. É uma história dele, a política não é minha. Eu o conheço e me relaciono com o Guilherme há pouco mais de um ano. Não posso falar sobre sua carreira”, reforçou a estrela da Globo.
Marina Ruy Barbosa, porém fez questão de frisar o que pensa sobre o atual comandante do país. “Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente”, disse a ruiva.
“Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país. O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa”, finalizou a contratada da Globo.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!