Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre afastamento das redes sociais: ‘Escolhi me privar’
04/10/2022 às 18h34
Nesta terça-feira (4), a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu em suas redes sociais para fazer uma reflexão a respeito de como anda a sua saúde mental recentemente.
Em sua conta oficial do Instagram, a famosa postou algumas imagens onde andava a cavalo e abriu o jogo sobre o seu afastamento das redes. “Se me perguntarem… Onde e como você é mais feliz? Tenho certeza que a resposta é sobre isso: Às vezes a gente precisa se desconectar e simplesmente RESPIRAR. Olhar o brilho do sol, o vento que toca nas plantas, dar um mergulho, ouvir as gotas da chuva, comer tudo que a gente gosta, dormir até a hora que a gente quer e tudo bem. Viver o hoje! Agradecer por ter saúde e conseguir realizar e viver tantas coisas… AGRADECER”, refletiu a artista.
Na sequência, Marina Ruy Barbosa fez um alerta a respeito da comparação natural entre a vida real e a vida na internet. “Me conectar com o mundo real para conseguir dar conta de ‘tudo’ mais uma semana… A vida aqui no Instagram é só um recorte, mas todos nós somos muito mais profundos e complexos do que ela. E, no fundo, todos nós também precisamos lembrar: ninguém tem a vida tão bonita e colorida. Escolhi cuidar de mim e me privar do mito da perfeição digital, onde principalmente nós mulheres, estamos impostas num ciclo sem fim de ódio a si mesma para saciar a crítica do outro. Viva e cuide do seu corpo e da sua mente!”, continuou.
Mansão grandiosa de Marina Ruy Barbosa é surpreendente; confira fotos do local luxuoso
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Todos nós passamos pelos nossos próprios desafios e precisamos sempre estar atentos a nossa saúde mental”, finalizou Marina Ruy Barbosa em seu perfil na rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.