A famosa atriz da Escolinha do Professor Raimundo da Globo, Marina Miranda teve sua morte confirmada na tarde desta terça-feira (21) no Balanço Geral da Record, apresentado por Reinaldo Gottino. Após ser internada às pressas, aos 90 anos, a humorista não revestiu.
Daniel Adjuto faz declaração emocionante para namoro e surpreende seguidores: “É um novo ciclo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a comediante que ficou conhecida por ter dado vida a personagem Dona Mandala, na Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995), estava em coma devido a complicações em sua luta contra o Alzheimer.
Silvio Santos abre carteira, faz investimento e Juliette faz comercial secreto no SBT
A atriz estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Rio de Janeiro. Sylvia Miranda, filha da veterana, chegou a recorrer as redes sociais pedir ajuda, pois queria desesperadamente que a mãe fosse transferida para um hospital particular.
LEIA TAMBÉM!
A situação de Marina Miranda foi compartilhado no Instagram por Sylvia no domingo (20). De acordo com ela, a ex-humorista da Globo estava inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também no Rio de Janeiro, com sintomas de tuberculose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo ainda não sabe quem colocar no lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico
“Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na terceira derme, infecção urinária e pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres”, escreveu a herdeira da famosa comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Escolinha do Professor Raimundo da Globo, Marina Miranda morre aos 90 anos (Foto: Reprodução)
Gênesis: Esperta, Neferíades flagra Asenate e José em momento quente: “Desfrutando do meu escravo?”
No Balanço Geral, Reinaldo Gottino fez questão de dizer o quanto a situação era triste. “O adeus a Marina Miranda. Nós trouxemos ontem que ela estava em coma e, segundo a filha dela, o estado de saúde já era muito grave, pois além do Alzheimer, a atriz também foi diagnosticada com tuberculose, infecção urinária e pulmonar”, informou o apresentador da Record durante o jornal.