Notícias

Marília Mendonça deixou linha de maquiagem para ser lançada antes de morrer

Marília Mendonça terá série documental produzida pela Netflix (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (1995-2021) deixou uma linha de maquiagem pronta antes de morrer em um trágico acidente de avião. A coleção assinada pela cantora com uma marca de cosméticos é lançada um mês após sua morte. Dona Ruth Moreira autorizou a divulgação da campanha.

+Em segredo, William Waack é hospitalizado e passa por procedimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os responsáveis pelo projeto, Marília Mendonça passou um ano trabalhando na linha que levaria seu nome, escolhendo das cores às embalagens e opinando, principalmente, sobre a qualidade dos produtos. O dia do lançamento seria 4 de dezembro, mas a morte da cantora, ocorrida em 5 de novembro, adiou tudo.

Ruth Moreira resolveu homenagear Marília Mendonça dando continuidade a seus projetos. “Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento”, declara a avó de Léo em comunicado enviado à imprensa.

+Um Lugar Ao Sol: Erica descobre a verdade e vai desmascarar Bárbara

LEIA TAMBÉM!

“Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, completa Ruth Moreira.

A coleção colaborativa de Marília Mendonça conta com batom líquido matte, paleta de sombras e iluminadores, blush e caneta delineadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça by Océane é uma linha limitada e vendida apenas online. Segundo a marca, parte dos lucros das vendas será revertida em causas sociais que a sertaneja apoiava em vida. Uma segunda coleção feita com a artista será lançada no ano que vem.

Marília Mendonça e Dona Ruth Moreira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, em Caratinga, Minas Gerais. No avião, além da cantora sertaneja, estavam o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da rainha da sofrência Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile