Marília Gabriela abre o coração, lamenta morte e desaba: “Sinto falta dele todo dia”

07/03/2022 às 11h16

Por: Fernanda Cataldi
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)
Marília Gabriela (Foto: Reprodução)

Marília Gabriela, concedeu uma entrevista para o canal do Youtube de seu filho Theodoro Cochrane e abriu o coração sobre sua vida particular. A jornalista revelou como foi que lidou com a morte de seu marido e pai de seus filhos Zeca Cochrane e contou como foi difícil.

“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”. Revelou Marília Gabriela.

Durante a entrevista, Marília Gabriela aproveitou para contar porque decidiu se mudar para Portugal durante a pandemia. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?. E Portugal é uma porta para a Europa”.

Fora da TV desde 2016, Marília Gabriela também contou porque decidiu parar de trabalhar apresentando seu programa de entrevistas. “Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Fiquei muitos anos fazendo (TV)”.

“Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT)”. Continuou Marília Gabriela.

LEIA TAMBÉM:

“Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre a isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois (Theo e Cristiano) da melhor maneira que eu pudesse”, finalizou Marília Gabriela.

+ Ravi de Um Lugar Ao Sol é desmascarado no The Masked Singer

Ainda durante o bate papo, Marília Gabriela falou sobre o BBB e o que pensa sobre a última campeã do reality, Juliette. “Eu não assisto, é horrível dizer isso, mas eu não assisti o ‘BBB’. Eu leio a Juliette, quer dizer, eu leio no noticiário algumas coisas que saem sobre ela. Eu não tenho ideia de quem seja”.

“Mas ela me parece ser uma pessoa sedutora e encantadora, porque a mídia tá muito apaixonada por ela. Mas eu não conheço”. Completou Marília Gabriela.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.