Marilene Galvão, cantora da dupla As Galvão, falece aos 80 anos

24/08/2022 às 20h05

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Marilene Galvão morreu (Foto: Reprodução)

A artista Marilene Galvão, da dupla sertaneja As Galvão (anteriormente Irmãs Galvão), faleceu na tarde desta quarta (24) em Paraguaçu Paulista (SP), com 80 anos.

Marilene, que padecia de mal de Alzheimer, parou de cantar e tocar viola junto da irmã após mais de 70 anos de trajetória. As cerimônias acontecerão nesta quinta (25) em Paraguaçu Paulista. O motivo do falecimento de Marilene Galvão não foi exposto.

No decorrer da trajetória, a dupla produziu nada menos que 80 discos. Mary Galvão anunciou o fim da dupla em junho do ano passado. A razão é que a doença da irmã estava avançada e ela já não estava em condições de prosseguir. Nas redes sociais, o público opinou sobre a morte de Marilene Galvão.

“Faleceu hoje aos 80 anos Marilene, das Irmãs Galvão. Foi uma perda irreparável pra música sertaneja. Que Deus possa confortar os familiares e amigos. Vai em paz minha Marilene. Voce cumpriu com galardia e brilhantismo sua missão nesse planetinha. Saudades Eternas!”, comentou uma.

Urgente: Ator de Pantanal sofre grave acidente e passa por operação às pressas; amigo morreu na hora

LEIA TAMBÉM:

Marilene Galvão morreu

Marilene (Foto: Reprodução)

Marilene (Foto: Reprodução)

“Meus sentimentos aos Familiares, Amigos, Fãs e Equipe da MARILENE da dupla Irmãs Galvão que o bom Deus conforte o coração de todos. Música Em Luto. . Fonte: Cidade Alerta”, disse outra. “Dia muito triste para a música caipira: faleceu hoje, aos 80 anos, Marilene Galvão, uma das Irmãs Galvão. Que Deus a acolha com ternura em Sua bondade”, comentou um terceiro.

Pantanal: Vidrado em política, José Lucas coloca Irma para trabalhar e acaba com mordomia da ruiva

“As Galvão conseguiram destaque num nicho que era dominado pelas duplas masculinas. A primeira dupla feminina da história . Vá em paz, Marilene”, comentou mais um.

Pantanal: Maria Bruaca dá a volta por cima e deixa Tenório na pior; vilão choca e toma atitude chocante

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.