Marieta Severo assume abandono de carreira, se revolta com velhice e escancara vício: “Terrível”

07/08/2022 às 10h27

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Marieta Severo (Foto: Reprodução)

Com mais de 50 anos de carreira, a atriz Marieta Severo é considerada um dos pilares da dramaturgia brasileira. Tendo protagonizado inúmeros papeis icônicos e marcantes, sua personagem mais famosa foi dona Nenê, de A Grande Família (2001-2014).

Recentemente, Marieta Severo repercutiu na mídia após conceder uma entrevista ao Gshow, onde revelou algumas curiosidades sobre sua vida íntima e sua carreira, ao longo de seus 75 anos de idade, sendo meio século dedicado às artes cênicas.

+Patrícia Poeta faz entrevista constrangedora no Encontro e passa dos limites com convidado da Globo: “Socorro”

Escorpiana, Marieta Severo nasceu em 2 de novembro de 1946 no Rio de Janeiro, e decidiu abrir o coração e revelar coisas sobre sua vida que os fãs nunca imaginaram. Inclusive, ela tem um vício, mas não é nada preocupante: ela revelou que é viciada em assistir a Dança dos Famosos, atualmente um dos quadros do Domingão com Huck.

Segundo Marieta Severo, seu vício, quando o quadro estava no ar, era não perder nenhum programa sequer. Na entrevista, a famosa aproveitou para desabafar sobre sua idade e como é envelhecer, já que ela está cansada de ser questionada sobre o assunto. “‘Como é que é ficar velha?’ Ai gente, descobre aí, fica velha e descobre”, disparou a veterana, em tom de brincadeira.

LEIA TAMBÉM:

Marieta Severo

Marieta Severo (Foto: Reprodução)

Marieta Severo, até pouco tempo, estava no ar no horário nobre da Globo, vivendo a empoderada avó Noca, em Um Lugar ao Sol (2021), marcando seu retorno às novelas após duas décadas. Isso porque ela se afastou dos folhetins para poder viver a dona Nenê.

Em outra entrevista, desta vez para Serginho Groisman, no Altas Horas, Marieta Severo surpreendeu os telespectadores ao falar sobre um período sombrio que ela viveu: a Ditadura Militar.

+Famosa ex-Paquita e atriz da Globo e Record tem vício devastador escancarado e comove ao relatar luta: “Meu”

“Na época da Ditadura, essa época terrível que a gente espera que não volte nada semelhante, parecido. Existia uma censura, existia uma impossibilidade de Chico [Buarque] se apresentar na televisão e eu não achava que era justo eu me apresentar e ele sendo censurado”, declarou ela, que prosseguiu:

“Eu fiquei uns 10 anos sem fazer televisão e o motivo foi esse. Não foi nenhuma opção profissional”, explicou Marieta Severo sobre o período que se viu obrigada a abandonar sua carreira e se exilar fora do Brasil.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.