Marieta Severo revela que está vivendo os piores dois anos de sua vida; descubra o motivo
24/08/2021 às 0h06
A atriz Marieta Severo vem lidando com mudanças drásticas em sua vida nesses dois últimos anos de sua vida. Em breve, ela estreará em Um Lugar ao Sol, na qual interpretará o papel de Dona Noca, uma cozinheira que, mesmo com as dificuldades, conseguiu criar a neta, que será vivida por Andréia Beltrão.
Marieta Severo fez revelações a respeito de seu papel em Um Lugar ao Sol, e contou que Dona Noca é a personagem mais positiva que já interpretou na rede Globo. Segundo ela, a cozinheira possui muita sabedoria de vida. A atriz ainda explicou que sua personagem conseguiu transformar seus momentos mais difíceis em algo construtivo e, devido a isso, a cada capítulo, vem conseguindo inspirá-la.
Desse modo, Marieta Severo contou que este período vai do “macro” ao “micro”. Segundo ela, o macro é a atual situação política em que o Brasil está vivendo. Já o micro, é referente à sua vida particular.
Vale ressaltar que Marieta está casada há vinte anos, com o diretor de teatro Aderbal Freire Filho. Porém, os dois viviam em casas separadas, mas resolveram se juntar há alguns meses, após ele sofrer um AVC.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Com isso, ele passou a morar na casa da atriz, onde ela construiu um forte aparato médico para que seu marido conseguisse fazer todos os tratamentos e tivesse alcance a todos os cuidados necessários para recuperar seus movimentos.
Em dezembro de 2020, Marieta Severo testou positivo para a Covid-19. Na situação, ela teve de ser internada no mesmo hospital em que seu marido estava. A atriz conseguiu se recuperar da doença, mas teve 53% do pulmão comprometido, porém, com um tratamento intenso, ela teve sua recuperação alcançada com sucesso.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.