Não é porque Marieta Severo é conhecida nos quatro cantos do país que ela não passa perrengue. A atriz de 75 anos vive dias insuportáveis e falou sobre o assunto em uma entrevista para o site O Globo.
Marieta Severo, no bate papo, trouxe à tona os últimos dois anos de sua vida e os classificou como os piores já vividos, expondo do menor para o maior dos problemas enfrentados nesse tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Marieta Severo, o maior problema de todos é a situação política em que o Brasil se encontra, que inclui autoritarismo, conservadorismo e cerceamento à cultura. Para a famosa, esses impasses tem sufocado a liberdade de expressão da população brasileira.
Já falando do menor problema, Marieta Severo citou sua vida pessoal, que nos últimos anos virou de ponta cabeça. Em junho de 2021, Aderbal Freire Filho, companheiro da veterana, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), pegando a todos de surpresa e deixando a atriz em desespero.
LEIA TAMBÉM!
Marieta Severo e o marido, quando tudo aconteceu, estavam morando em casas separadas. Mas diante da situação, a artista passou a morar junto com o diretor de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marieta Severo expôs o momento que estava vivendo, na ocasião, em entrevista para a revista Quem: “Minha vida atualmente tem sido de casa para o hospital e do hospital para casa”, relatou ela.
Marieta Severo e o marido, Aderbal Freire (Foto: Anderson Borde/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Marieta está no ar na novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, como dona Noca, avó de Lara (Andréia Horta). A novela já está em sua reta final e será substituída pelo remake de Pantanal no dia 28 de março.
