Walewska Moreira de Oliveira, mais conhecida apenas como Walewska se tornou uma jogadora famoso brasileira de voleibol ainda muito cedo. A profissional de vôlei, que atuou por dez anos na Seleção Brasileira e em 2008 foi premiada como a melhor bloqueadora do mundo no Grand Prix, morreu na última quinta-feira (21), aos 43 anos e deixou um buraco nos corações de seus ex-colegas e seus familiaress, e o seu marido, Ricardo Mendes resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez.
Bruno Henrique tem futuro incerto no Flamengo e Everton Ribeiro enfrenta impasse no clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RICARDO MENDES, MARIDO DE WALEWSKA ABRIU O CORAÇÃO
Confusão! Neymar exige a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal e relação fica estremecida
Três dias após a morte de Walewska Oliveira, o marido da ex-jogadora falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista ao “UOL”, ele desabafou sobre o acidente e contou como está se sentindo após a perda. “Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela”, declarou o profissional.
Vidal não se cala, critica Sampaoli e sai em defesa de Cristiano Ronaldo após polêmicas
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, ele explicou o motivo de não ter feito nenhum pronunciamento nos últimos dias e o porque de não ter participado do velório de Walewska. “Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia”, afirmou, em versão que é contrariada pela família da ex-estrela da Seleção.
Tite vira queridinho nos bastidores e Flamengo corre atrás de técnico para fechar contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-jogador de vôlei da seleção ao lado dos pais (Foto: Reprodução)
CNH sem pagar nada! Descubra o que fazer para ter a sua carteira de graça no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a não ter participado da organização do funeral e não ter ajudado na liberação do corpo em São Paulo, o ex-marido de Walewska diz que não foi acionado para tratar dos assuntos. “Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta”, acrescetou Ricardo.
Justiça causa choque ao aprovar desconto em salários de brasileiros que têm dívidas; confira decisão
Já ao ser questionada sobre a relação com o cunhado, ele contou que tinham pouco contato e não eram próximos. “A primeira vez que conheci o Wesley (irmão de Wal) foi em Curitiba, há 19 anos. Ali, já senti que gerou um ciúme normal de irmão. Logo em seguida fomos morar no exterior e lá ficamos por 7 anos consecutivos. Ele (Wesley) não teve a chance de me conhecer melhor. Todas as vitórias e conquistas, eu estava ao lado da Wal. Acredito que isso só aumentou o ciúme que ele tinha da irmã”, disse o companheiro da ex-jogadora de vôlei.
Programa do Governo pode acabar com dívidas de milhões de brasileiros até o fim do ano; veja como
O ex-marido ainda comentou que na véspera do ocorrido ele e Walewska tiveram uma discussão sobre o relacionamento. O casal já não vivia um bom momento e estava em processo de separação. No entanto, segundo Ricardo Mendes, não houve ameaças ou agressões.
Vitor Roque sofre lesão e pode ficar afastado do Athletico por meses: “Nas tuas mãos”