Marido de Simone diz ter combatido o vício que interferia em seu casamento
17/08/2021 às 11h25
Kaká Diniz, marido de Simone, contou aos seguidores que conseguiu controlar seu vício em videogame. O empresário contou que não joga mais após pedido da cantora sertaneja, através do Stories do Instagram.
Na última quinta-feira (12), o empresário Kaká Diniz, se pronunciou: “Parei. Minha esposa pegou no pé, e tem coisa que é melhor ter paz do que ter razão. Para não brigar com ela, parei, mas creio que vou voltar. Ainda durmo com a blusa (com a estampa da logo do PlayStation) na esperança de voltar”, disse ele.
Bem ativa nas redes sociais, Simone já revelou o quanto ela ficava chateada em ver o marido, Kaká Diniz, jogando videogame, mas após seu pedido ele deixou o hábito de lado. O casal gosta de compartilhar sua rotina com seus seguidores.
KAKÁ DINIZ COMEMORA FIM DO “JEJUM” DE SEXO COM SIMONE
Kaká Diniz, marido da cantora Simone, celebrou nas redes sociais, recentemente o fim do “jejum” de sexo que tiveram desde que a cantora fez a cirurgia de retirada do útero após o nascimento da filha caçula, Zaya, de quatro meses.
+ Sem shows, MC Mirella investe pesado no OnlyFans e promete perfil de casal
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Por meio dos Stories, no Instagram, o empresário vibrou junto com a esposa. “Ela não larga esse celular. Só que hoje é chegado o dia. O médico liberou, depois de dois meses. Hoje, literalmente, a marreta cai do cabo. Hoje o palhaço fica descabelado”, disparou Kaká Diniz.
PEGOS NO PULO
Recentemente, Simone revelou que já foi pega no flagra pelo próprio filho mais velho, Henry, de 6 anos, no momento sexual com o marido Kaká Diniz, e contou como foi a cena constrangedora. No Instagram, por meio do Stories, a sertaneja detalhou como aconteceu. “Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, recordou ela ao falar com os seus milhões de seguidores.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.