Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira, 9, José Luiz Datena noticiou que o marido da repórter Letícia Gil foi vítima de assalto em São Paulo e acabou assassinado.
Luciano Bezerra era professor de jiu-jitsu e foi homenageado por Datena. “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Brasil Urgente, Datena leu uma mensagem enviada por Letícia Gil. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, disse a repórter.
“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, acrescentou Datena.
Marido de repórter da Band é morto em tentativa de assalto e Datena presta homenagem (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, o comandante do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores para lá de surpresos ao se posicionar contra Jair Bolsonaro novamente ao vivo em seu telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o apresentador quer se lançar candidato pelo PSL, partido pelo qual o atual presidente se elegeu em 2018. De acordo com as informações, o jornalista tem o objetivo de incorporar a terceira via em contraponto à polarização representada pelo atual presidente, à direita, e o ex-presidente Lula, do PT, à esquerda.
Irritado com a situação em que o país se encontra, Datena subiu o tom de voz contra Bolsonaro, a quem dedicou o seu total apoio alguns anos atrás. Agora, o âncora do Brasil Urgente fez questão de criticar a cruzada do presidente contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo voto impresso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE