Marido de repórter da Band é morto em tentativa de assalto e Datena presta homenagem
11/08/2021 às 7h44
Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira, 9, José Luiz Datena noticiou que o marido da repórter Letícia Gil foi vítima de assalto em São Paulo e acabou assassinado.
Luciano Bezerra era professor de jiu-jitsu e foi homenageado por Datena. “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse o apresentador.
Durante o Brasil Urgente, Datena leu uma mensagem enviada por Letícia Gil. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, disse a repórter.
“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, acrescentou Datena.
LEIA TAMBÉM:
● É Motoboy e trabalha com Entregas? Conheça 7 Aplicativos para facilitar sua vida
● Projetor no seu bolso com um destes simples Aplicativos para Celular
● Descubra hoje mesmo se o seu Celular está Grampeado e previna-se com esse app
Datena se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, o comandante do Brasil Urgente deixou os seus telespectadores para lá de surpresos ao se posicionar contra Jair Bolsonaro novamente ao vivo em seu telejornal.
Para quem não sabe, o apresentador quer se lançar candidato pelo PSL, partido pelo qual o atual presidente se elegeu em 2018. De acordo com as informações, o jornalista tem o objetivo de incorporar a terceira via em contraponto à polarização representada pelo atual presidente, à direita, e o ex-presidente Lula, do PT, à esquerda.
Irritado com a situação em que o país se encontra, Datena subiu o tom de voz contra Bolsonaro, a quem dedicou o seu total apoio alguns anos atrás. Agora, o âncora do Brasil Urgente fez questão de criticar a cruzada do presidente contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo voto impresso.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.