Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho após modelo querer fazer sacrifício: “Não dá”
13/11/2022 às 18h52
Depois de propor sacrifício do filho, marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda da criança
Andressa Urach foi internada depois de sofrer um surto psicótico conforme o marido da ex-Fazenda, Thiago Lopes. Além disso, ele disse que está se separando da influenciadora após ela querer que o filho fosse sacrificado.
+ Piloto profissional e ator, Caio Castro sofre acidente durante corrida: “Ensanduichado”
Por meio de um vídeo no Youtube, ele disse que não como seguir com o matrimônio. “Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, avisou.
Posteriormente, o marido de Andressa Urach falou mais sobre a situação. “Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, enfatizou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Casamento chegou ao fim
Além de pedir o divórcio, ele disse que vai requerer a guarda da criança. “Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, ressaltou ele, dizendo ter provas do acontecido.
+ Fátima Bernardes fez relato inédito sobre relação com William Bonner: “É algo tão natural”
“Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica. O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, finalizou.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.