Marido de Andressa Urach afirma que a famosa desistiu do mundo artístico: “Estudando”
30/11/2021 às 9h22

Andressa Urach começou a ganhar fama em 2011, quando se tornou vice-miss bumbum e foi acumulando polêmicas em sua vida pessoal. Depois da conversão à Igreja Universal, rompimento, reconciliação e mais idas e vindas no casamento com Thiago Lopes, o meio artístico foi ficando cada vez mais distante de seu dia a dia.
No último domingo (28), o marido de Andressa Urach apareceu numa foto ao lado da esposa, com ambos deitados no sofá. No Instagram, ele fez questão de frisar que a fama não tem mais encantado a loira: “Orgulho do meu amor! Estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai”.
Andressa Urach colocou muitos emojis de coração nos comentários e respondeu: “‘Oinnnnn’, que lindo! Te amo”. O colunista Leo Dias comentou no post com aplausos. Um seguidor até elogiou o casal: “Você foi um anjo que Deus enviou para a vida da Andressa para que ela não se perdesse depois de tantas decepções! Muito feliz por vocês! Que Deus continue abençoando sua família linda e te dando sabedoria para conduzi-la”.

Marido de Andressa Urach afirma que a famosa desistiu do mundo artístico (Foto: Reprodução)
Andressa Urach tem se dedicado também à família. A ex-participante de A Fazenda deixou a carreira de modelo desde que retomou o casamento com Thiago Lopes recentemente após muitas polêmicas. Além de Arthur (16), de outro relacionamento, a celebridade está grávida de Leon e a gestação já está no sexto mês.
+ Sthefane Matos surpreende ao revelar valor milionário de sua casa; veja
Leia também:

A pergunta fácil do Passa ou Repassa e que ninguém sabia responder sobre Geografia

Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”

Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
Há poucos dias, Andressa Urach, que tem compartilhado detalhes de sua gravidez, publicou o vídeo de mais uma ultrassom do filho e mostrou animação pelos bons resultados: “Que delícia hoje pude apreciar meu Leon, quase meia hora na ecografia! 27 cm, 570 gramas, 23 semanas. Ele está saudável e perfeito. Meus exames também estão ótimos! Não estou com nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional. Engordei 5 kg e os enjoos já passaram! Só tenho dor na coluna e falta de ar porque estou sedentária… Mas vou tentar mudar isso”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.