Marido de Ana Hickmann abre o jogo sobre discussões com apresentadora: “O tempo fecha e é porrada na mesa”
10/08/2021 às 14h40
Juntos há quase 25 anos, Alexandre Correa e Ana Hickmann nem sempre vivem um mar de rosas. Durante uma conversa com Francesco Pellegatta, o empresário abriu o jogo sobre as brigas que o casal tem.
Alexandre e Ana Hickmann comandam, juntos, 16 empresas. Por esse motivo, muitas vezes o estresse do trabalho acaba sendo o maior causador das discussões.
+ Acabou! Tierry termina relacionamento com Gabi Martins e se pronuncia: “Acontece”
“Inúmeras vezes em casa, mas jamais na frente do Alexandre, o tempo fecha. Se está errado é porrada na mesa. A gente fala: ‘você está errado’ até chegar em um consenso comum para o bem, mas não é bem do Alexandre ou da Ana Lúcia, é para o bem do negócio”, contou o empresário.
Alexandre Correa também revelou seu segredo para manter uma relação saudável. “Se há alguma coisa de errado tem que ser dito na hora. Problema você não joga para debaixo do tapete, você não esconde ele ou joga o cobertor por cima. ‘Não vou falar agora porque não é o momento’, não existe isso”, declarou o marido de Ana Hickmann.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Alexandre Correa faz anúncio aos prantos sobre câncer
Depois da batalha contra um câncer na garganta, Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, desabafou sobre a situação. Nesta segunda (09), o empresário se emocionou ao recordar os intantes tensos com a doença. Além disso, os avisos dos médicos por causa dos fortes efeitos dos remédios.
Alexandre Correa comentou. “Nem recordo como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria'”, disse Alexandre Correa.
“Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo”, relatou o rapaz.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.