Mariana Xavier se emociona ao passar aniversário de Paulo Gustavo sem a companhia do ator: “Tá doendo”
30/10/2021 às 17h12
Mariana Xavier publicou um longo texto em homenagem a Paulo Gustavo (1978-20210 neste sábado (31), dia em que o comediante completaria 43 anos. A intérprete de Marcelina na franquia de filmes Minha Mãe É uma Peça (2013-2019) desabafou sobre o primeiro aniversario do amigo sem a presença dele, que morreu por complicações da Covid-19 em maio. “Ta doendo”, escreveu a atriz no Instagram.
“Hoje não está sendo um dia fácil. Tô em looping entre um choro que encharca meu rosto e embarga minha voz e risos agradecidos pelas boas memórias que ficaram”, disse Mariana. “Tem dias em que não há conexão com a espiritualidade que dê conta de acalmar a mente e o coração” acrescentou a atriz.
A atriz disse que ainda tem dificuldades de acredita que o humorista morreu: “Tem dias em que simplesmente parece que a partida dele não aconteceu de verdade, que a qualquer momento vai aparecer a câmera escondida dizendo que era tudo uma grande pegadinha e que daqui a uns meses a gente vai estar começando mais uma etapa de trabalho juntos”.
“Hoje, que seria dia de festa, tá doendo mais que o normal, mas eu quero conseguir fazer como os mexicanos no Dia de Los Muertos [Dia dos Mortos em espanhol e Finados no Brasil] e ao invés de cultivar tristeza, celebrar e agradecer a oportunidade de ter tido Paulo Gustavo na minha vida e na minha carreira! Se existe saudade é porque existiu amor!”, continuou Mariana.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Diversos atores e amigos do humorista prestaram homenagem, Mônica Martelli também publicou em suas redes sociais uma homenagem para o ator. “Não tem um dia que eu consiga ficar mais de uma hora sem pensar no Paulo Gustavo. Que eu não reflita sobre a vida, sobre o futuro, sobre a alegria. Paulo Gustavo deixou uma lacuna enorme em nossas vidas, uma esvaziada de som, de gargalhada”, disse a atriz.
“Que dor não poder comemorar mais um ano de sua vida. Que dor. Não poder gargalhar pra trás com ele, mostrando todos os dentes. Eu te amo tanto, Paulo Gustavo, eu sinto tanto sua falta”, finalizou Mônica, uma das melhores amigas do humorista.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.