A famosa apresentadora do Fala Brasil da Record, Mariana Godoy voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a contratada acabou chamando a atenção após enfrentar o dono da televisora Edir Macedo. Pode ser difícil de acreditar, mas a jornalista causou um alvoroço daqueles entre os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma edição recente do Fala Brasil, que foi ao ar na última quarta-feira (22) na Record, a âncora acabou quebrando o protocolo da emissora de Edir Macedo e fez duros comentários ao se deparar com uma notícia no matinal.
Além da Ilusão: Felicidade é socorrida às pressas e levada para o hospital após sentir fortes dores
Tudo aconteceu quando a renomada jornalista estava repercutindo o caso de agressão envolvendo o procurador Demétrius Oliveira, que agrediu a própria chefe no interior de São Paulo com socos e pontapés. Ao ver as imagens da agressão, Mariana Godoy não escondeu sua revolta e parou o noticiário.
LEIA TAMBÉM!
“sso é uma pessoa descontrolada, completamente fora da razão e que não pode estar em um cargo público”, afirmou Mariana Godoy. “Covardia”, disparou Lair Rennó, que está cobrindo Sérgio Aguiar ao lado da apresentadora no Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes assume relacionamento com jornalista do Faustão e faz confissão: “A gente está feliz”
“Quem sofre assédio moral, sexual, qualquer tipo de assédio em um ambiente de trabalho, tem o departamento de recursos humanos, tem o setor administrativo, tem o chefe, outros para reclamar. Existe uma sequência de atitudes” seguiu a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy enfrentar Edir Macedo e acaba na pior na Record (Foto: Reprodução)
“Jamais partir para a ignorância e para a violência física como esse procurador fez. E ele é um procurador. Ele não é uma pessoa ignorante. Ele tem conhecimento”, ressaltou a jornalista, ainda perplexa com o que tinha acabado de ver no noticiário.
Jô Soares aparece após anos longe da TV, não esconde tristeza e chora ao falar sobre programa
Antes do caso revoltante, Mariana Godoy, em seus primeiros meses na televisora, a jornalista deu o que falar por seus constantes comentários sobre as notícias apresentadas no Fala Brasil, até peitar a chefia da emissora e fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante as manchetes políticas. Entretanto, ela parou ao perceber que Edir Macedo apoiava o atual governo.