Maria Zilda bota a boca no trombone e revela sexo na Globo, safadeza e quarto do pó e do c*: “Todo mundo”
27/04/2022 às 9h27
Maria Zilda, mesmo fora das telas da TV há um tempo, não está fora da mídia e, ao longo da pandemia de Covid-19, usou as redes sociais para fazer várias lives com celebridades. Nessas conversas foram reveladas uma série de barbaridades.
+Na porta da Globo, Xuxa sofre tentativa de sequestro com tiroteio e confirma morte cruel
Oscar Magrini, por exemplo, revelou no bate papo com Maria Zilda, que nos anos 1970 foi surpreendido pela atriz Cleyde Yáconis nos corredores da Globo. A famosa, que já era uma senhora naquele tempo, perguntou se ele usava cocaína ou fazia sexo anal, já que as coisas funcionavam daquela maneira na emissora carioca.
Maria Zilda concordou com a fala do amigo. Ela afirmou que era casada com um diretor e sabia como esse tipo de coisa funcionava na Globo. Em uma das frases icônicas, a veterana afirmou que não tinha “teste do sofá”, mas o “quartinho do pó e do c*”.
+Pantanal: Juma chega ao Rio na mala de Jove e vira ‘atração de zoológico’
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Maria Zilda ainda detonou Maitê Proença, que resolveu cobrar para participar de lives no auge da pandemia do novo coronavírus. A grande maioria dos famosos participavam dessas conversas de maneira espontânea, para interagir e criar conteúdo para o público. Mas a artista tentou faturar em cima disso.
José de Abreu também foi alvo das falas de Maria Zilda, que relatou ter sido um verdadeiro inferno contracenar com o ator em Bebê a Bordo, já que ele era viciado em álcool e possuía um mau hálito bem forte. Os dois, que eram par romântico na trama, já transaram na vida real de acordo com a biografia do ator, lançada em 2021.
Maria Zilda ainda expôs detalhes de sua vida sexual quando jovem. Bissexual assumida, a artista revelou ao blog de Paulo Sampaio, da Universa, que era bem livre em seus relacionamentos amorosos. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, declarou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.