Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue em gravações

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue em gravações

27/12/2021 às 15h05

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Juliana Paes contou segredos sobre cenas de sexo (Foto: Reprodução)

No Altas Horas especial de Natal, exibido no último sábado (25), Juliana Paes surpreendeu ao aparecer bastante bronzeada. A atriz afirmou que o tom de sua pele estava assim por causa das gravações do remake de Pantanal, que acontecem no Mato Grosso do Sul.

+ Maiara e Maraísa alfinetam Fernando Zor em show: “Vergonha”

“Estou bronzeada de Pantanal (rindo). Estamos entre idas e vindas de gravações. Lá, você saiu do banho e já está suando, pingando…”, disse Juliana ao ser questionada por Serginho Groisman. A atriz interpretará Maria Marruá.

+ Recuperado de lesão pulmonar, Zé Neto cancela shows após novo problema de saúde

“Mas é um calor maravilhoso, o calor humano principalmente. Pessoas maravilhosas, uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá… Porque a estrutura para a gente gravar nos lugares onde a gente quer. Não é hotel, a gente fica em fazendas. Então tem os peões, a turma toda… Eu volto e já fico com saudade”, contou Juliana Paes.

LEIA TAMBÉM:

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue ao gravar novela (Reprodução/Globo)

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue ao gravar novela (Reprodução/Globo)

Juliana Paes revela momentos de intimidade com Rodrigo Lombardi: “Muita pegada”

Juliana Paes revelou detalhes sobre as cenas com Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias. Os atores viveram um casal na ficção em 2009, interpretando Maya e Raj, na tela da Globo. Durante a participação no especial 70 Anos Esta Noite, a atriz contou como eram os bastidores das cenas românticas com galã e deixou os telespectadores surpresos.

Na novela indiana, a jovem de temperamento forte se vê em um casamento arranjado com Raj, e passa a se apaixonar pelo noivo com o desenvolver do folhetim. Porém, os planos da autora, Glória Perez, eram outros. “O fim da história não seria como aconteceu, a gente teria um casamento a contragosto”, contou Juliana Paes. “Eu me apaixonaria por você, mas você não. Eu seria o algoz da sua história. E o Raj morria no final”, completou Rodrigo.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.