Celebridades

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes envelhece com maquiagem; veja antes e depois chocante

Juliana Paes contou segredos sobre cenas de sexo (Foto: Reprodução)

Juliana Paes contou segredos sobre cenas de sexo (Foto: Reprodução)

Para envelhecer e interpretar Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes abusou da maquiagem para a trama. Após uma passagem de tempo no remake de Bruno Luperi, o rosto da personagem terá fortes sinais de expressão, marcas de sol e rugas.

 + Zilu abre o jogo e revela que não seria amiga de Graciele Lacerda: “Não me fez bem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valeria Toth, maquiadora da atriz, registrou o antes e depois da transformação. Deixar Juliana Paes envelhecida já foi um grande desafio, ainda mais para uma câmera 8K. Ju, querida, obrigada por essa aventura”, escreveu a profissional.

Intérprete da mãe de Juma (Alanis Guillen), Juliana Paes também dividirá cenas com Enrique Diaz. O ator será Gil, par da artista, e eles, inclusive, protagonizarão cenas quentes na trama.

+ BBB22: Laís solta o verbo e detalha edredom de Eliezer e Maria: “Vi tirando o negócio”

LEIA TAMBÉM!

No entanto, Gil morrerá pouco depois e Maria Marruá será responsável pela criação de Juma. Assim como a filha, a personagem de Juliana Paes também se transformará em onça-pintada. 

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes envelhece com maquiagem (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes envelhece com maquiagem (Reprodução/Instagram)

Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes revela perrengue em gravações

Juliana Paes surpreendeu ao aparecer bastante bronzeada. A atriz afirmou que o tom de sua pele estava assim por causa das gravações do remake de Pantanal, que acontecem no Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou bronzeada de Pantanal (rindo). Estamos entre idas e vindas de gravações. Lá, você saiu do banho e já está suando, pingando…”, disse Juliana ao ser questionada por Serginho Groisman. A atriz interpretará Maria Marruá.

“Mas é um calor maravilhoso, o calor humano principalmente. Pessoas maravilhosas, uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá… Porque a estrutura para a gente gravar nos lugares onde a gente quer. Não é hotel, a gente fica em fazendas. Então tem os peões, a turma toda… Eu volto e já fico com saudade”, contou Juliana.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile