Maria Lina lamenta um mês da morte do filho e homenageia Whindersson Nunes: “Sua presença me acalma”
29/06/2021 às 15h59
Nesta segunda-feira (29), Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, lamentou um mês da morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro.
Em seu perfil do Instagram, a modelo escreveu: “Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida.”
Além disso, Maria Lina homenageou o noivo, Whindersson Nunes.
“Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu.
Recentemente, o humorista foi alvo de rumores que diziam que o mesmo estava tendo alucinações. Sua mãe, Valdenice Nunes, negou todos os rumores e desabafou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, disse Valdenice.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, finalizou a mãe do famoso.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.