Maria Lina desabafa sobre perda do filho e término com Whindersson: “Aprendendo a me reerguer”
04/11/2021 às 14h17
Pela primeira vez, Maria Lina Deggan falou detalhadamente sobre os últimos momentos ao lado de João Miguel e desabafou sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes.
Em entrevista à Marie Claire, Maria Lina contou que sua gestação foi tranquila. Entretanto, ao completar 22 semanas, ela começou a sentir dores.
+ Após 47 anos de Globo e demissão, Antonio Fagundes acaba de assinar contrato com canal rival
“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”, disse ela.
“Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores, mas fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando, chamando o Whindersson, ‘sobe aqui, sobe aqui’. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo”, desabafou a influenciadora digital.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar dos momentos difíceis, Maria Lina está dando a volta por cima. “Estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, disse.
+ Após ser massacrada, Bruna Marquezine se pronuncia após polêmica: “Isso é uma ameaça?”
“Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo… Mas tô cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, desabafou Maria Lina.
A influenciadora ainda falou sobre o término de seu noivado com Whindersson Nunes, que aconteceu pouco depois da morte de João Miguel. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, revelou ela.
“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, lamentou Maria Lina Deggan.
Apesar da separação, a influenciadora garante que eles são amigos. “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho. Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida”, declarou Maria Lina.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.