Maria esclarece climão que rolou no grupo dos ex-BBBs: “Nem com minha família”

11/04/2022 às 11h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Expulsa do BBB 22, Maria retorna ao programa para cantar na final; saiba outras atrações Foto: Reprodução

Maria usou suas redes sociais para esclarecer a situação polêmica em que se viu envolvida nesta semana. Após Eslovênia revelar que a cantora saiu do grupo do WhatsApp com os ex-participantes do BBB22, a própria atriz tratou de se posicionar sobre a situação.  Através dos Stories do Instagram ela desabafou:

“Eu trabalho com fatos, vamos lá… Existe, ou existiu, um grupo com todos os ex-participantes do BBB 22. Estavam todos, menos a Naiara (Azevedo), inclusive colocaram o Rodrigo (Mussi), que todo mundo sabe como está. Eu não fui a primeira participante a sair, inclusive foi por isso que tomei coragem”. Iniciou Maria.

“Falei: ‘ah, gente. Vou sair também, só tenho grupo de trabalho no WhatsApp, só tenho um grupo de amigos que também silencio’. E não tenho grupo nem com minha família. Então é isso”, completou Maria.

+ Descubra a verdadeira identidade do Pavão no The Masked Singer Brasil

Recentemente a cantora também se pronunciou após as críticas que recebeu por ter uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. “Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo”. Disparou Maria.

LEIA TAMBÉM:

“Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site da Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, destacou Maria.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”. Disse Maria.

“Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, finalizou Maria.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.